Informe:

sábado, 27 de agosto de 2011

VIAÇÃO NOIVA DO MAR DISPONIBILIZA MAIS DEZ ÔNIBUS PARA A MODALIDADE FRETAMENTO E TURISMO:

Vinte e cinco ônibus, este é o saldo deixado pelas últimas renovações feitas pela empresa Noiva do Mar. Nessa semana chegaram os mais novos integrantes da frota, dez carros rodoviários para a modalidade de fretamento e turismo. Seguindo os padrões da nova identidade visual do grupo Benfica, os novos coletivos chegam com a tradicional águia dourada na lateral e na cor vermelha, que foi desenvolvida pelo setor de marketing da empresa em alusão a Copa de 2014. Segundo a administração da Viação Noiva do Mar, a compra foi necessária em virtude do desenvolvimento da cidade do Rio Grande, a instalação de novos empreendimentos demandou um serviço de transporte qualificado e com segurança. Não diferente das demais renovações, a equipe do blog Busologia Papareia foi à garagem conferir as novidades e trás agora para você amigo leitor:
Motorização: A motorização dos novos veículos está por conta do chassi Volkswagen 17-230, que segundo a fabricante foi desenvolvido para agüentar as longas jornadas do transporte urbano assim como do fretamento, fato este que torna a Noiva do Mar a empresa que mais adquire chassis Volkswagen na região. Em uma frota de aproximadamente 155 veículos, mais de 40% são carros com chassi da montadora alemã.
Itinerário digital e ar-condicionado: Os dez novos carros, a exemplo dos cinco comprados em abril passado possuem letreiros digitais da marca Inova na cor amarelo âmbar e ar-condicionado, itens opcionais que fazem a diferença na hora do transporte dos funcionários.
Os novos veículos já estão circulando e atendendo as linhas operadas pela empresa no Distrito Industrial de Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário