Informe:

sábado, 1 de outubro de 2011

EXCLUSIVO! PRIMEIRO IRIZAR PB DA REGIÃO É DA PIONESUL:

Matéria: Rodrigo de Aguiar;
Fotos: Gregor Rodeghiero, correspondente Busologia Papareia em Pelotas.
É comum vermos as empresas da região renovarem suas frotas com carros fabricados por encarroçadoras gaúchas, mas a empresa canguçuense Pionesul quebrou a seqüência, é dela o primeiro Irizar PB da região sul do estado. Construído sobre o chassi Scania K310, o modelo de luxo da montadora paulista desfilará pelas estradas gaúchas levando o nome da empresa e embelezando as paisagens gaudérias. Aerodinâmico e inovador, assim é considerado pela Irizar o modelo PB. De acordo com a empresa, o veículo foi concebido para trazer ao passageiro conforto e bem estar, itens indispensáveis quando o assunto são longas distâncias. A equipe do blog Busologia Papareia foi conhecer o carro 100 da empresa Pionesul e trás para você todas as informações:
Chassi: O K310 oferece excelente desempenho, muita força, elevado nível de segurança e economia de combustível. Além destes atrativos, o K310 ainda trás para motoristas e passageiros diferencias que fazem com que o chassi seja único no segmento que atua. Pedais suspensos e suspensão a ar modernizam e qualificam os produtos da montadora sueca.
Interior: Lembrando os veículos europeus, o interior do Irizar PB segue o padrão mais elevado de qualidade, as linhas suaves e os vidros panorâmicos possibilitam uma excepcional visão dando ao passageiro uma sensação de tranqüilidade e interação com o mundo exterior. Entre todas as inovações, alguns detalhes merecem ser destacados, o pára-brisa inteiriço e o itinerário eletrônico curvo na parte superior fazem do PB um veículo único. As poltronas tanto do motorista como dos passageiros esteticamente estão dentro dos modernos padrões com desenhos exclusivos para a carroceria e revestidos com os mais modernos tecidos.
O novo veículo já está em circulação, porém está realizando uma linha que transporta estudantes para a cidade de Pelotas, em breve estará realizando as linhas regulares atendidas pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário