Informe:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

FROTA RENOVADA:

Há mais ou menos um mês, a empresa ROMA Turismo adquiriu dois novos ônibus para o transporte de funcionários no setor de fretamento, a iniciativa visava uma melhor acomodação dos passageiros durante o percurso até as empresas do distrito industrial atendidas pela mesma.
Tendo como significado do nome a junção das iniciais de filho e pai, a empresa trabalha com dedicação e compromisso, buscando ser referência em transportes. Essa história no segmento de passageiros começa em 1991, quando pai e filho adquiriram seu primeiro ônibus para transporte de pessoas para empresas e aluguéis para excursões. Com o aumento da demanda, foi necessária a aquisição de mais um veículo, que por sua vez foi muito utilizado tendo em vista o aumento de viagens e transportes.
Os novos veículos foram fabricados pela encarroçadora gaúcha Comil e contam com poltronas reclináveis, letreiro digital marca Mobitec, ar condicionado Denso e chassi Volksvagen 15-190. As linhas externas dos mesmos se harmonizam com a paisagem urbana e facilitam sua manutenção e higienização, pois seguem tendências européias contendo linhas retas de fácil acesso. Com a chegada dos novos coletivos a frota passa a ser de oito carros rodoviários constantemente revisados e aptos para as atividades exigidas. A empresa ainda possui veículos do tipo urbano para transporte escolar que também seguem o mesmo padrão de manutenção e higienização estando também sempre aptos para a realização de atividades diversas.
Essa é a empresa ROMA Turismo trabalhando sempre para garantir a satisfação do usuário, e o progresso da cidade Riograndina levando seu nome para todos os lugares por onde passa sempre incentivando o turismo na cidade mais antiga do estado. Quem quiser saber mais, basta acessar o site
www.romaturismobrasil.com.br para navegar na história e saber um pouco mais da cidade do Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário