Informe:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DATC INICIA OPERAÇÃO DO SERVIÇO DE INTRENET SEM FIO NOS ÔNIBUS DA LINHA RIO GRANDE X PORTO ALEGRE:

Matéria: Rodrigo de Aguiar;
Fotos: Alexandre Machado.

Iniciou no dia 16 de maio a operação do serviço de internet sem fio nos ônibus que fazem a linha Rio Grande x Porto Alegre, a medida segundo o superintendente Taylor Morales visa um melhor atendimento ao passageiro DATC durante o deslocamento até a capital, o serviço está sendo oferecido em todos os horários atendidos pela autarquia e os veículos já estão devidamente identificados com a sigla “Wifi”. A empresa escolhida para fornecer o serviço foi a Claro, Taylor lembra ainda que o serviço ofertado não gera nenhum ônus ao passageiro, permanecendo assim o mesmo valor da passagem.
Junto com o começo do serviço de internet, mais duas novidades estão disponíveis ao passageiro, foram implantados mais dois horários um partindo de Rio Grande (15h) e outro partindo de Porto Alegre (17) no período compreendido de segunda a sexta-feira concedidos em virtude da ampliação da frota ocorrida em julho passado. Além disso, estão sendo distribuídos ao longo das viagens copinhos de água mineral deixando assim o passageiro mais a vontade, conforme destaca o superintendente.
Já com relação a carros novos, Morales informou que no mês de julho será realizado um leilão de onde sairá à verba para a compra de novos ônibus, o mesmo lamenta a ausência de linha de crédito específico para a autarquia, fato este que seria fundamental na hora da compra dos veículos, de acordo com ele uma linha de crédito específica disponível deixaria o departamento em uma melhor posição com relação a futuras renovações.
Agradecimento ao superintendente que como sempre nos recebeu muito bem, sempre disposto a esclarecer dúvidas e comprometido com o crescimento da autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário