Informe:

sábado, 25 de agosto de 2012

KOPERECK RECEBE O PRIMEIRO PARADISO DD G7 DE SUA FROTA:


Matéria: Rodrigo de Aguiar;
Fotos: Felipe Alves e Gabriel Morosoli.

Chegou na última semana a Pelotas o mais novo integrante da frota da Kopereck, um Paradiso 1800 DD, o coletivo que será utilizado nas operações de turismo vem equipado com o que há de mais moderno para veículos deste setor. Quem acompanhou a sua chegada à garagem foi nosso colaborador Felipe Alves que fez as primeiras imagens do carro de prefixo 700. O Paradiso DD, conforme noticiado em demais matérias do blog, destaca-se no segmento em que atua por sua modernidade e tecnologia, atendendo a todas as exigências nacionais e internacionais do mercado. O diferencial de cada veículo está na configuração dos interiores, neste caso o novo Kopereck conta, no andar inferior, com poltronas do tipo semileito e uma mesa de jogos, onde o passageiro tem diversas opções de divertimento ao longo da viagem. O andar superior conta com poltronas da mesma configuração, cafeteira e televisores ao longo do salão que possibilitam uma viagem mais confortável. Além destes itens, o Paradiso conta com um novo padrão de pintura que realça sua imponência e destaca o nome da empresa.

Chassi: O chassi escolhido para equipar o novo carro foi o K-440IB da Scania. Ele é considerado o mais potente produzido pela marca e é utilizado exclusivamente para o segmento rodoviário apresentando suspensão pneumática reforçada e ajustador de lonas de freio automático. Adequado à nova tecnologia Euro V de emissão de poluentes o chassi conta com motor de seis cilindros em linha, turbocompressor, intercooler e torque de 234,6 mkgf.

Até o final da semana a empresa já havia realizado o emplacamento, o que possibilita que nos próximos dias o veículo já possa estar trabalhando e assim estando disponível aos cliques de busólogos de todo o país. 

Um comentário: