Informe:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Especial licitação: VOLKSWAGEN REALIZOU TREINAMENTOS COM MOTORISTAS DA EMPRESA NOIVA DO MAR VISANDO À PERFEITA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA V-TRONIC:

Capacitar! É com este intuito que profissionais da Volkswagen estiveram em Rio Grande para orientar os motoristas da Viação Noiva do Mar acerca da nova tecnologia empregada nos ônibus novos da empresa, o V-tronic soa como novidade entre os motoristas que estavam até então acostumados com carros de câmbio manual. Nos dias 12, 13 e 14 deste mês foi realizado o treinamento pelos funcionários da concessionária nas dependências da garagem, ao longo destes três dias os condutores foram orientados pelo instrutor André Jenisch que explicou todo o funcionamento dos novos carros e como o motor realiza a troca de marchas de forma automatizada. Ao final do evento todos os participantes realizaram uma aula prática afim de por em funcionamento todas as lições vistas em sala. Segundo o instrutor, essa nova tecnologia possibilitará maior segurança e conforto ao motorista e aos passageiros devido às trocas automáticas de marchas. Além disso, os motoristas farão um menor esforço físico ao conduzir os novos coletivos.

Obs.: As informações do treinamento assim como as imagens foram gentilmente cedidas pela assessoria de comunicação da Viação Noiva do Mar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário