Informe:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MARCOPOLO LANÇA PERFIL NO TWITTER:

A Marcopolo, maior fabricante de ônibus do país divulgou há poucos dias seu perfil no twitter, lançado com a intenção de aproximar e estreitar as relações entre seus clientes e os busólogos. O twitter é uma rede social que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"). As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem por meio do site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica. Quem quiser seguir a Marcopolo no twitter, basta acessar o endereço abaixo e passar a receber todas as atualizações. http://twitter.com/#!/OnibusMarcopolo
Obs.: Informações referentes ao twitter e seu funcionamento foram obtidas do site Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário