Matéria: Rodrigo de Aguiar;
Fotos: Gregor Rodeghiero, correspondente Busologia Papareia em Pelotas.
Fotos: Gregor Rodeghiero, correspondente Busologia Papareia em Pelotas.
É comum vermos as empresas da região renovarem suas frotas com carros fabricados por encarroçadoras gaúchas, mas a empresa canguçuense Pionesul quebrou a seqüência. Isso porque é dela o primeiro Irizar PB da região sul do estado.
Construído sobre o chassi Scania K310, o modelo de luxo da montadora paulista desfilará pelas estradas gaúchas levando o nome da empresa e embelezando as paisagens da região. Conforme a montadora, ele é considerado aerodinâmico e inovador.
De acordo com a empresa, o veículo foi concebido para trazer ao passageiro conforto e bem-estar, itens indispensáveis quando o assunto são longas distâncias. A equipe do blog Busologia Papareia foi conhecer o carro 100 da empresa Pionesul e trás para você todas as informações.
Chassi: O K310 oferece excelente desempenho, muita força, elevado nível de segurança e economia de combustível. Além destes atrativos, o K310 ainda trás para motoristas e passageiros diferencias que fazem com que o chassi seja único no segmento que atua.
Pedais suspensos e suspensão a ar modernizam e qualificam os produtos da montadora sueca.
Interior: Lembrando os veículos europeus, o interior do Irizar PB segue o padrão mais elevado de qualidade. As linhas suaves e os vidros panorâmicos possibilitam uma excepcional visão, dando ao passageiro uma sensação de tranqüilidade e interação com o mundo exterior.
Entre todas as inovações, alguns detalhes merecem ser destacados: o pára-brisa inteiriço e o itinerário eletrônico curvo, na parte superior, fazem do PB um veículo único. As poltronas, tanto do motorista como dos passageiros, estão esteticamente dentro dos modernos padrões, com desenhos exclusivos para a carroceria e revestidos com os tecidos mais atuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário