Informe:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

EXCLUSIVO! UNIVERSAL TURISMO RENOVA SUA FROTA E MUDA LAYOUT:

A empresa Universal Turismo operadora de turismo e fretamento na cidade do Rio Grande está com mais quatro ônibus novos zero quilômetro, três Comil Versátile (Volkswagen 17-230 EOD) e um Volare W9 (Agrale), segundo o proprietário da empresa Renan Lopes, a iniciativa visa um melhor acomodamento do passageiro Universal. A equipe do blog Busologia Papareia foi conferir junto à empresa essas novidades e traz agora pra você leitor todas as informações:


Letreiro digital: Os novos carros possuem letreiro digital da marca Mobitec, o do modelo Volare é na cor amarelo âmbar e dos três Versátile como não estavam configurados presume-se ser também na mesma coloração. Como já mencionado em outras postagens, o letreiro digital se adapta a qualquer situação do dia, onde seus leds posicionados em um ângulo especial regulam a intensidade da luz conforme a posição do sol e durante a noite possuem a luminosidade necessária para informar com qualidade e não agredir o olho do passageiro.


Novo layout: Uma das novidades que envolvem estes novos carros é a mudança na pintura, segundo Renan a pintura antiga (semelhante a da Ouro e Prata só que com uma das faixas azul claro) é bonita pois predomina o branco do veículo, mas em contrapartida a vontade de se criar uma nova identidade visual se mostrou necessária diante do avanço da cidade e do aumento da demanda de serviços. Lopes destacou ainda que essa nova pintura além de ser chamativa (cujo propósito é chamar a atenção) é na sua visão bonita, diferente e com um grande custo/benefício, pois as cores utilizadas são de fácil acesso e as linhas são bem fáceis de fazer em caso de uma re-pintura.


Ar condicionado e mais espaço: Os novos veículos possuem moderno ar condicionado que não polui o meio ambiente, sistema de calefação e WC, além de um amplo espaço no corredor, contando ainda com poltronas reclináveis que trazem o conforto necessário durante os deslocamentos tanto no fretamento como no serviço de turismo.

Agradecimento especial ao proprietário Renan Lopes que nos recebeu como sempre muito bem, sempre disposto a nos informar e deixando as portas abertas para que possamos retornar em outras oportunidades. Fica aqui o desejo de muito sucesso e que a empresa possa crescer cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário