Informe:

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MARCOPOLO CONCLUI LANÇAMENTO DA FAMÍLIA G7:

A última semana foi marcada por uma surpresa da encarroçadora gaúcha Marcopolo, após o lançamento no final de 2009 da linha G7 a montadora concluiu a família com o lançamento dos Paradiso 1600 LD e o Paradiso 1800 DD. Com relação a mudanças, da linha G6 para o G7, o modelo LD sofreu uma alteração em sua nomenclatura, passando de 1550 para 1600 além do desenho externo e interno tradicional da nova linha. O site da montadora divulgou na quinta-feira dia 24 de março o lançamento das carrocerias, conforme segue fragmento abaixo:
“A principal mudança externa é o desenho do veículo, com novo conjunto ótico, com LEDs nas luzes de direção e de posição - Daytime Running (farol diurno), que aumentam a eficiência luminosa e a durabilidade e reduzem a necessidade de troca/manutenção...”
E acrescentaram:
“... Internamente, a principal novidade é a elevação do padrão de conforto e de segurança. Os veículos ganharam novas portas, mais largas, e escadas com desenho inédito para os degraus, que tornam a operação de entrada e saída mais confortável e agradável. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs por meio de sensores de presença que acendem e apagam as luzes automaticamente. O Paradiso LD 1600 conta, ainda, com uma meia parede com pega-mão... Outra inovação dos veículos é o teto solar panorâmico no salão de passageiros, que permite maior contato com o ambiente externo...”
A Marcopolo hoje é uma das mais conceituadas marcas no mercado de ônibus, e busca cotidianamente a busca pela excelência que se reflete nos modelos produzidos, aliando a isto tecnologia e qualidade destaca-se no mercado interno e externo colaborando assim para o crescimento da economia gaúcha e conseqüentemente para o aumento do PIB.
Fragmentos e imagens extraídos do site da Marcopolo, http://www.marcopolo.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário