Informe:

terça-feira, 10 de maio de 2011

MAIOR ENCONTRO DE BUSÓLOGOS MARCA A HISTÓRIA DA BUSOLOGIA EM RIO GRANDE (Evento reuniu 10 participantes de Rio Grande, Pelotas e Porto Alegre):

O sábado chuvoso era pra ser mais um dia comum de descanso. A chuva lá fora parecia estragar o final de semana de todos os Riograndinos e gaúchos, tendo em vista que o mal tempo assolava todo o estado. Mas o sábado prometia no ramo da “busologia” Papareia. Com colegas vindos de Porto Alegre em um “bate volta”, formamos até então o maior encontro de busólogos da região, contando com 10 participantes, que de câmeras na mão partimos para as fotos. Como todo apaixonado por ônibus fotos não faltaram, a alegria tomou conta de todos os participantes quando chegamos à garagem da Viação Noiva do Mar, cujo objetivo era conhecermos os novos carros do fretamento e os novos do transporte urbano (por parte dos colegas Portoalegrenses e Pelotenses) que nem a chuva conseguiu estragar.
Para o busólogo Mateus Melo que ainda não tinha vindo a Rio Grande, disse que o encontro foi bastante proveitoso e que valeu a pena, menciona Melo: ”O encontro foi muito rápido, mas já deu pra ver que concerteza temos mais companheiros de hobbie e amigos, foi ótimo!”

Após a realização das fotos, em virtude da distância, os colegas de Porto Alegre voltaram mais cedo na tentativa não pegarem movimento na estrada, evitando assim transtornos no retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário